Momentos

Thursday, February 14, 2008

Varicela

2008 não começou lá muito bem...logo no dia 04 descobrimos duas pintas no João e uma febre de 38 e tal...estava com varicela (ou catapora, como se diz no Brasil). Da noite para o dia, as duas bolinhas se tranasformaram em várias e a febre aumentou. Passei o dia de Sábado (05/01) no SASU de Matosinhos...que inferno...quase 03 horas em espera. Como o João não podia estar em contacto com ninguém, o Tó ficou com ele em casa e eu fiquei a espera...o médico passou-lhe um anti-estamínico, tintura de iodo e um anti-biótico (por precaução) e disse que tínhamos que levá-lo ao médico de família na 2ª feira...o fim-de-semana foi óptimo...o João sempre com febre, cheio de denguinho, enfim. Falei com a Sofia, uma vez que ela já tinha passado por isso com a Bia. Ela disse que o Alex, na altura, ficou duas semanas de baixa...pensei: estou lixada...Na 2ª feira o Tó foi falar com a Dr.ª Margarida, que cancelou o anti-biótico e deu-me baixa para uma semana...menos pior. A semana foi de muitos miminhos e brincadeiras. Aproveitei para colocar o meu sono um pouco em dia (fazia sempre uma sorna depois do almoço!). Assistíamos na Ilha das Cores, Noddy...enfim, fiquei mesmo 100% com ele. Não foi nada mau, apesar de tudo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home