Momentos

Thursday, February 14, 2008

Só problemas...

Não costumo acreditar muito em azar, mas este ano está a ser daqueles...primeiro a varicela do João, depois o Ricardo a quebrar o pé a jogar a bola, depois a queda da minha avó...em paralelo a isso tudo o problema da minha mãe e a nossa ansiedade em relação às análises...fogo! Ninguém merece! Só problemas...estou cansada, estressada, desanimada...às vezes tenho vontade de evaporar...o Tó também não tem ajudado muito, só pensa na Euromex, está, como sempre, atolado de trabalho o que faz com que ele se feche no mundo dele e que tudo a volta lhe passe despercebido...não é fácil...vou torcer para ser apenas uma fase menos boa, para que passe logo, para que coisas boas aconteçam...sei que muita coisa só depende de mim, da forma como eu vejo e encaro os problemas, mas confesso que não estou numa boa onda, ando um pouco pessimista e assim tudo torna-se ainda mais complicado...ainda mais quando tenho o João novamente doentito, com febre, todo congestionado, sem o menor apetite...enfim, a vida nem sempre é fácil...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home